Search
Search Menu

Dia 3

Por Leonardo Dutra.

O Clube Aero Boero apresenta uma experiência diferente neste terceiro dia da Expedição Aeroclubes.

Visitamos a Base Aérea de Canoas nesta terça-feira para conferir o evento promovido pela instituição neste feriado de 15 de novembro.

Milhares pessoas prestigiaram os portões abertos da organização da Força Aérea Brasileira localizada na região metropolitana de Porto Alegre – RS.

img_0088

Estavam presentes no aeródromo militar alguns aviões das instituições visitadas pela Expedição Aeroclubes nos últimos dias, nomeadamente, o Aeroclube de Eldorado do Sul, o Aeroclube de Canela e o Aeroclube do Rio Grande do Sul.

Alguns AB-115 e um AB-180 marcaram presença no evento. Igualmente, destaca-se a presença do Cessna L-19 do Aeroclube do Rio Grande do Sul, que pousou na Base Aérea de Canoas e permaneceu à exposição dos entusiastas da aviação que visitaram o local.

img_0002

O evento ainda foi marcado pelas aeronaves do Esquadrão de Demonstração Aérea da FAB – a Esquadrilha da Fumaça.

Como é de costume do Esquadrão, os pilotos realizaram uma notável apresentação para o público que prestigiou o evento nesta tarde no Estado do Rio Grande do Sul.

img_0064

Com esta visita à Base Aérea de Canoas o Clube Aero Boero encerra a segunda edição da Expedição Aeroclubes.

O Clube agradece a receptividade de todos aeroclubes que participaram desta etapa do projeto, bem como, agradece todas instituições gaúchas que contataram o Clube para enviar o convite para visitar mais cidades do Rio Grande do Sul.

A terceira edição da Expedição Aeroclubes já está confirmada para o início de 2017, em um projeto que visitará grande parte dos aeroclubes do Brasil durante todo o próximo ano.

Confira as novidades e as próximas etapas do projeto em www.aeroboero.com/aeroclubes

Galeria de imagens:

 

Autor

Deixe uma resposta